História

O Hospital do Coração Anis Rassi, inaugurado em 27 de abril de 2003,

é um dos mais completos e modernos hospitais privados do Centro-Oeste. Especializado em prevenção, diagnóstico e tratamento clínico, intervencionista e cirúrgico das doenças cardiovasculares, localiza-se na região central de Goiânia, onde ocupa uma área de 5,3 mil metros quadrados, distribuídos em 8 pavimentos e capacidade de 62 leitos.

Idealizado pelo Dr. Anis Rassi (CRM 0016/GO), mas, desde já, incorporando ao seu corpo clínico novos sócios, o hospital é referência em Cardiologia e em outras especialidades médicas.

Qualidade

Hospital reconhecido em âmbito regional

Os nossos selos de qualidade são reflexo do que praticamos todos os dias no Hospital do Coração Anis Rassi, honrando o nosso compromisso de cuidar de todos da melhor maneira possível.

this
Estrutura

A estrutura do Hospital do Coração Anis Rassi foi planejada seguindo os mais modernos conceitos arquitetônicos.

estrutura1
Instalações Modernas
e Funcionais
estrutura1
Ar Condicionado
Central
estrutura1
Portas
Automáticas
estrutura1
Recepções
Informatizadas
estrutura1
Salas de Espera
Confortáveis
estrutura1
Elevadores
Sofisticados
estrutura1
Comunicação Visual Detalhada
estrutura1
Quartos
Aconchegantes

Tecnologia com coração

Com o propósito de buscar excelência no atendimento aos seus clientes, o corpo clínico, liderado pelo Dr. Anis Rassi, resolveu levar adiante seu sonho de construir um hospital de alto padrão, capaz de aliar os mais modernos e eficientes recursos tecnológicos na área da saúde a um atendimento profissional, ético, respeitoso e humanizado. 

Para tanto, foram importados vários equipamentos médico-hospitalares, todos de última geração, procedentes das duas líderes de mercado, Philips e GE, com destaque para nosso aparelho de hemodinâmica que permite a realização de cateterismo cardíaco e periférico com maior rapidez, precisão, eficiência e segurança.

Atualmente o Hospital do Coração Anis Rassi possui três áreas distintas de internação para tratamento de doença coronariana aguda.

this

A Unidade de Dor Torácica

Essa unidade possui 4 leitos e tecnologia de ponta, cuja principal finalidade é o diagnóstico precoce da dor torácica de origem isquêmica (angina instável ou infarto agudo do miocárdio).

this

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Essa unidade possui 8 leitos onde são internados os pacientes mais graves, inclusive aqueles no pós-operatório imediato de cirurgia cardíaca.

this

UTI do Coração

Possui 8 leitos individuais (TV privativa) e 2 suítes, totalmente separada da UTI geral, com o objetivo de proporcionar um maior conforto aos pacientes admitidos com síndromes isquêmicas agudas.

Humanização

Outra prioridade do nosso hospital é a humanização hospitalar

O atendimento com calor humano é o lema básico da instituição. Nossos profissionais foram treinados para ouvir e discutir com os pacientes suas angústias, temores e expectativas, e não apenas tratá-los como simples sujeitos de uma intervenção técnica. 

Conheça nosso corpo clínico

Ligamos para você