O Hospital do Coração Anis Rassi, inaugurado em 27 de abril de 2003,
é um dos mais completos e modernos hospitais privados do País. Especializado em prevenção, diagnóstico e tratamento clínico, intervencionista e cirúrgico das doenças cardiovasculares, localiza-se na região central de Goiânia, onde ocupa uma área de 5,3 mil metros quadrados, distribuídos em 8 pavimentos e capacidade de 68 leitos.
Idealizado pelo Dr. Anis Rassi (CRM 0016/GO), mas, desde já, incorporando ao seu corpo clínico novos sócios, o hospital é referência em Cardiologia e em outras especialidades médicas.
Hospital reconhecido em âmbito nacional
Os nossos selos de qualidade são reflexo do que praticamos todos os dias no Hospital do Coração Anis Rassi, honrando o nosso compromisso de cuidar de todos da melhor maneira possível.
Acreditado Pleno ONA II
Recebemos o selo Acreditado Pleno ONA II, após avaliação feita pelas Instituições Acreditadoras Credenciadas pela ONA. Esse selo é concedido para Instituições de Saúde que atendem aos critérios de segurança e que possuem a gestão integrada, com processos e comunicação interna maduros.
Selo Platina Ahpaceg
Conquistamos o Selo Platina Ahpaceg, esse selo incentiva a melhoria contínua dos hospitais, avaliando sua área estrutural, de assistência e de gestão.
Ensaio de Proficiência Controllab
Anualmente comprovamos o desempenho do nosso Laboratório, ao apresentar um rigoroso controle externo de qualidade, em todos os seus processos. Tal conduta nos atribui o merecimento de recebimento do selo Ensaio de Proficiência Controllab,certificada ISO 9001 - Sistema da Qualidade Certificado.
Selo Pop List
Realizado pelo jornal O Popular, o Selo Pop List é concedido anualmente para as empresas que foram mais lembradas pelos Goianos, no segmento em que atua. Esse selo também representa a contribuição das empresas premiadas para a economia do Estado.
UTI Top Performer
Conquistamos novamente o selo UTI Top Performer. Ele é concedido quando a Unidade de Terapia Intensiva da Instituição avaliada apresenta taxas de mortalidade e de utilização de recursos padronizadas de acordo com o escore SAPS 3 (Simplified Acute Physiology Score 3).
A estrutura do Hospital do Coração Anis Rassi foi planejada seguindo os mais modernos conceitos arquitetônicos.
e Funcionais
Central
Automáticas
Informatizadas
Confortáveis
Sofisticados
Aconchegantes
Tecnologia com Coração
Com o propósito de buscar excelência no atendimento aos seus clientes, o corpo clínico, liderado pelo Dr. Anis Rassi, resolveu levar adiante seu sonho de construir um hospital de alto padrão, capaz de aliar os mais modernos e eficientes recursos tecnológicos na área da saúde a um atendimento profissional, ético, respeitoso e humanizado.
Para tanto, foram importados vários equipamentos médico-hospitalares, todos de última geração, procedentes das duas líderes de mercado, Philips e GE, com destaque para nosso aparelho de hemodinâmica que permite a realização de cateterismo cardíaco e periférico com maior rapidez, precisão, eficiência e segurança.
Atualmente o Hospital do Coração Anis Rassi possui três áreas distintas de internação para tratamento de doença coronariana aguda.
A Unidade de Dor Torácica
Essa unidade possui 4 leitos e tecnologia de ponta, cuja principal finalidade é o diagnóstico precoce da dor torácica de origem isquêmica (angina instável ou infarto agudo do miocárdio).
A Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
Essa unidade possui 8 leitos onde são internados os pacientes mais graves, inclusive aqueles no pós-operatório imediato de cirurgia cardíaca.
UTI do Coração
Possui 8 leitos individuais (TV privativa) e 2 suítes, totalmente separada da UTI geral, com o objetivo de proporcionar um maior conforto aos pacientes admitidos com síndromes isquêmicas agudas.
Outra prioridade do nosso hospital é a humanização hospitalar
O atendimento com calor humano é o lema básico da instituição. Nossos profissionais foram treinados para ouvir e discutir com os pacientes suas angústias, temores e expectativas, e não apenas tratá-los como simples sujeitos de uma intervenção técnica.
Conheça nosso corpo clínico