Voltar para notícias

Novo Espaço do Colaborador

Publicado em: 18/06/2018 | Categoria: Ação Interna | Autor(es):

Hoje o Hospital do Coração Anis Rassi (HCAR) inaugurou seu novo Espaço do Colaborador. Uma sala com mais de 47m² com poltronas confortáveis e reclináveis, climatizada, que conta com um espaço com bancada em granito própria para estudos e treinamentos, e o uso em eventos internos.

A inauguração, contou com a participação de gestores, supervisores e demais colaboradores, e representando a diretoria, o Dr. Vilmondes Oliveira, Diretor Técnico-Médico, enfatizou sobre o espaço: “Um local para recuperar as energias físicas e emocionais de nossos colaboradores e com isso dar a eles uma melhor qualidade de vida. Esperamos, também, promover uma assistência mais efetiva aos nossos clientes”.

Para Camila Carvalho, Gerente da Gestão de Pessoas, mais importante de uma empresa são as pessoas, sejam elas os clientes, ou nossos colaboradores. E completa:Ter um espaço de descanso e convivência no hospital proporciona uma renovação das energias, além de uma forma natural para arejar a cabeça e poder voltar sua atenção a si. A saúde mental de nossos colaboradores é parte fundamental nesse processo de segurança do paciente, pois motiva um cuidado a mais com quem realmente importa, e reforça como estamos juntos com o seu coração.

Gilmar Pires, Administrador da instituição, destaca a importância da iniciativa para os colaboradores. “O espaço foi construído para proporcionar qualidade de vida para nossos colaboradores nas horas de descanso e com isto conseguir melhor rendimento em seu trabalho”.

Ligamos para você